Traição feminina (tudo que você precisa saber)

0
357

Traio sim por instinto!!!

Quem nunca ouviu a célebre afirmação proferida da boca dos nossos mais estimados e queridos homens:

– Se você me trair, ahhh..eu te mato (e ainda tem uns que complementam com o final: …eu te mato, sua VAGABUNDA…).

Traição feminina (tudo que você precisa saber)

Mata mesmo? Desculpa meninos, mas eu afirmo categoricamente: PRIMEIRO DESCUBRAM! Nesse meio mundo já andado, muito eu já ouvi, dentre elas a música mais clássica e também mais tocada nas rádios:

“…mulher não trai, mulher se vinga…”

Parece exprimir libertinamente o desejo reprimido de uma mulher. – Por vingança, porque o homem trai, por falta de carinho, porque ela é vagabunda, por ser maltratada, por ideologia (comentário de uma de nossas leitoras e que até agora tento entender o porque dessa tal ideologia, ela afirma que é por conta de ir por idéias de outras pessoas – no caso mulheres também…).

Mas vamos ao ponto central… Atualmente, o assunto traição é muito relativo ou as pessoas acabam por relativizá-lo. No meu ponto de vista, não há justificativa para a traição; a mulher trai simplesmente porque quer, tal como o homem (lógico né pessoal!!), porque haveria de ser diferente? No campo traição, não há distinção de sexo. Nesse caso, levantar teorias, conspirar ou tramar qualquer posicionamento seria formar uma pseudo-opinião.

Muitos fatores levam uma mulher a trair seu parceiro e saibam homens que em apenas duas ocasiões vocês saberão de uma traição. Preparem-se porque agora o verbo além de ser solto, vai ser escrachado também.

PS: Nada de verdades absolutas,mas vamos lá…

Homens, meninos, caçadores…vocês só saberão de uma traição nas seguintes situações:

  1. Quando a mulher contar: que no caso não será nem uma descoberta e sim uma REVELAÇÃO. E acredite, quando uma mulher chega a tal ponto de confessar uma traição, eu sinceramente nem sei o que dizer, ou ela tá muito louca ou é a tal da Ideologia. No caso, ela tá com a consciência muito pesada e ama muito o seu homem pra tal confissão. Mas saibam meninas, saibam que ao confessar uma traição, vocês acordarão no que antes era uma cama de casal para uma calçada numa rua deserta… ACORDA: Homem não perdoa traição!!!
  2. Quando, por eventualidade, acaso do destino: e põe acaso nisso, você olha, vê, pega, descobre; use o termo que quiser – pode contar que, se chegou a esse ponto querido, o chifre já está rolando a tempos, e acredite, você não vai querer saber a quanto tempo!!! Fica a dica então meninas e meninos vadios: sei que é polêmico, sim, é polêmico falar do assunto traição feminina. Mas no modo geral é isso… se trair… fiz sim… qualquer que seja motivo, o fiz… por INSTINTO também.

Comente!

 

Traição feminina (tudo que você precisa saber)
4 (80%) 2 votes

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here