Tudo sobre o sexo oral no homem!

7
1186

Tudo sobre o sexo oral no homem!

Eu sei que esse assunto já está repetitivo na web, mas como foi pedido por uma grande amiga, vou falar sobre.

Está se amassando com ele? Ok. Estás segura para praticar o sexo oral no homem?

Então vá em frente!

Ataque o garotão quando estiver duro, relatos que chegaram a mim, disseram que meter um pau mole na boca, tem a consistência de uma minhoca/chiclete, ou seja, não deve ser legal.

O rapaz pode ficar um pouco constrangido em pedir o sexo oral, se a relação de vocês não tem esse tipo de liberdade, é chatinho… Ele pode simplesmente pedir: “Que tal uns beijos nele, agora?” até um “Cai de boca, vagabunda”. Dependendo da ocasião. Ele pode fazer gestos também, empurrar a sua cabeça para baixo, deve ser bem chato não é? Então não se faça de besta, que você não nasceu ontem. Você sabe o que ele quer! E se não vai fazer, DEIXE CLARO! Imagino que não quer ele te enchendo o saco, e ele também não quer dar uma de chato.

Ps. Lendo sobre isso na web, eu fui parar em um fórum de hardware. (Não me perguntem como) E os caras de lá falavam sobre sexo oral assim: “Chupa logo ca ralho” “Você coloca o pau para fora, e balança, que ela cai de boca!” “Arrasta ela pelo cabelo” Hehuehuehuehe, notaram as falas de um filme pornô? Pqp.
Ps². O sexo oral Necessita SIM de camisinha! Doença, infecções, vírus, etc., são transmitidos através do esperma e do liquido alcalino (lubrificante). Entretanto, a camisinha no sexo oral é a mesma coisa de ta chupando uma bala com casca, vamos confessar. Então, ficou na dúvida por onde o “brinquedo” do rapaz tem andado? Coloque a camisinha! Se estás em uma relação fixa, caia de boca! (Mas eu não me responsabilizo, ok?)
Ps3. Para qualquer substância utilizada (principalmente a base de glicose) é importante lavar o dito-cujo depois. Açucares podem estimular a proliferação de fungos, bactérias, etc.

Veja 16 dicas de como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você

Então, vamos lá:

#Sem rodeios!

O que as mulheres adoram! Vocês acham legal, beijos na coxa, massagem nas panturrilhas, por favor! “Cai de boca, vagabunda”. Isso funciona em vocês, por serem altamente sensíveis a outros tipos de estimulação, para nós, é meio frustrante. Você ajoelha, faz aquela cara de safada, abaixa a cueca do Boy, da um beijo, e sobe para voltar aos amassos? Não e não. Vai fazer, faça!

#E faça para valer! Mãos e olhos

Nada de nojinho, nada de mão frouxa! Agarre com vontade, chupe com vontade! Você pode não gostar tanto do sexo oral no homem quanto ele, mas ao menos tente demonstrar isso!

Dica: Estimule a si mesmo durante o oral no Boy, isso mesmo, use uma das mãos para brincar com você mesma. Desse modo irá demonstrar com sinceridade que estás sentindo prazer. E isso é fundamental! Uma vez escutei que o melhor boq uete é o que a mulher faz para se satisfazer. Quando agarrar o garotão, não se debruce sobre ele, e esconda tudo com o cabelo! O “mágico” do sexo oral no homem é assistir sua parceira! Então, jogue o cabelo para o lado e olhe o seu homem nos olhos.
Não se esqueça que você ainda tem mãos! Use-as.

mulher_banana_portugal_porreiro

#NescauBalls

Não esqueça as bolas! Importante é você estimulá-las com com uma mão e com a boca.
Não preciso enfatizar para NUNCA apertar! Coloque pressão no pênis, no saco escrotal, não! Ou então irá ver seu macho virar uma menininha.

Dica: Para se acostumar com a pele do saco há um truque tailandês: Sabe a pele entre o dedo indicador e o polegar? Ela tem o mesmo aspecto da pele do saco, então mate seu tempo degustando essa pele, para se acostumar. O cotovelo da sua vó tem esse mesmo aspecto! Mas NÃO chupe-o, por favor.

#Falas, dentes e Deep Throat

Não sabe o que dizer? Mas queres algo além das gemidas? Elogie! Comprimento, largura, rigidez, vale tudo! Não minta claro, dizendo que os 12cm, foi o maior que você viu na vida, muito menos que é “bonitinho”. Imagino que você não é idiota…
Quer usar os dentes? Ok, mas muuuito cuidado! Não se anime com a pratica e acabe digerindo metade do salame do rapaz. Ficou da dúvida da pressão? Evite usar os dentes, então.

Deeeep throat: nada mais é do que “garganta profunda”, uma técnica milenar onde a mulher coça o esôfago com o pênis, introduzindo-o completamente na boca. Isso não é obrigatório, claro. Até onde deves ir? Até onde quiser, e aguentar. Cuidado ao tentar interpretar uma atriz pornô e acabar vomitando no garotão.

tumblr_lvtabyXx7U1qge4muo1_500_large

#Engulo, cuspo? O gue gue eu fago gom isso, cagalho?

Não se desespere, só deves engolir se estiveres certa que queres isso. Se lembre, que o esperma pode conter micro-organismos (inclusive o vírus da AIDS), então se estás confiante, vá em frente. O que não pode ocorrer é pensar demais, o esperma fica encorpado em contato com o ar. Então vai engolir? Engula, vai cuspir? Cuspa. (Discretamente, se possível sem ele ver :D) Pronto, sem mais delongas. Se quiser evitar esse paradoxo, peça para ele ejacular em alguma parte do seu corpo. Nenhum homem irá se recusar a uma frase do tipo: “Vai, agora, goza nos meus peitos.”

# Hall’s Preto

É, aquela menta mesmo, que poucos gostam, é forte e não tem nenhum sabor de fruta legal, fora que não é colorido. (Falando nisso, porque o halls preto, é branco?) Enfim, podes achar que aqueles halls nem vende. Errado! Ele é o mais refrescante! Experimente chupar um desses, e durante o ato assopre na linguiça.

# Lubrificantes

Ainda tem aquele nojinho? Compre um lubrificante com um sabor que lhe agrade! Lubrificante não existe só para comer-bundinhas não!

# Chocolate, leite-condensado, chantilly

Ok, queres tentar algo que lhe estimule de verdade a “devorar” o garotão? Então escolha um desses (ou outros, tudo a seu critério). Agora preste atenção, use pequenas quantidades e as retire logo, e continue assim. Grandes quantidades tendem a se espalhar, e causam um desconforto horrível em contato com os pêlos em geral. (Não esqueça do Ps³.)

# Diferentes temperaturas

Outra sensação legal é utilizar diferentes temperaturas durante o ato. Usar “quente e frio” pode se uma experiência fantástica. Em uma mão, segure uma pedra de gelo (ou sorvete) e passe nele, enquanto isso, tome goles de algo quente (chá, por exemplo) e caia de boca no garotão.
(Confesso que não experimentei esse último, apenas li em uma revista.)

E é isso aí mulherada, espero que tenham aprendido alguma coisa!

Depoimentos são muito bem vindos! Isso é tudo! Gostou, odiou? Esqueci de algo? Comentem!

Tudo sobre o sexo oral no homem!
5 (100%) 1 vote

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here