EntretenimentoRelacionamento

5 Maneiras de Ser um Idiota na Balada e Espantar as Mulheres

Saiba como evitar comportamentos inadequados e conquistar a atenção das mulheres

5 maneiras de ser um idiota na balada
Não seja o cara que tenta forçar um beijo na balada

Quem nunca teve uma noite ruim na balada? Às vezes, mesmo com as melhores intenções, acabamos cometendo erros que arruínam nossa noite e afastam as mulheres que gostaríamos de conquistar. E, na maioria das vezes, esses erros têm um nome: idiotice.

Infelizmente, é comum encontrarmos pessoas que se comportam de maneira inadequada na balada, como se estivessem tentando impressionar alguém. Porém, o que muitos não percebem é que essas atitudes acabam tendo o efeito contrário e afastando as pessoas. Se você quer evitar ser um idiota na balada e, ao contrário disso, conquistar a atenção das mulheres, continue lendo este artigo e descubra as cinco maneiras de arruinar sua noite na balada.

  1. Não tente beijar uma mulher à força

Essa é uma das piores coisas que um cara pode fazer em uma balada. Se você acha que pode chegar na garota e agarrá-la, pense novamente. Ela não é obrigada a te beijar só porque você quer. Além disso, se você tentar forçá-la, as outras mulheres ao redor vão notar e rapidamente vão se afastar de você. Então, a dica é: seja respeitoso e espere pelo momento certo.

  1. Não tente dançar com passos ensaiados

Se você não é um dançarino profissional, não tente parecer um. A maioria das pessoas na balada só quer se divertir e dançar, não querem ver você dançando como se estivesse em um programa de televisão. Então, não invente passos mirabolantes, principalmente se forem obscenos. Dance normalmente e se divirta com as pessoas ao seu redor.

  1. Não fique pedindo músicas para o DJ

O DJ está lá para tocar as músicas que vão fazer as pessoas dançarem e se divertirem. Ele não está lá para tocar suas músicas favoritas ou as que você acha que vão bombar na pista. Então, não fique pedindo músicas a todo momento. Deixe o DJ trabalhar e tocar as músicas que ele acha que vão animar a balada.

  1. Não tire a camisa na balada

Se você não está em uma micareta, carnaval ou alguma festa com o clima de orgia coletiva, não tire a camisa na balada. Não importa o quão sarado você seja, não é legal e não vai te ajudar a conquistar nenhuma mulher. Pelo contrário, vai te fazer parecer um idiota e espantar as mulheres ao seu redor.

  1. Não saia carregado da festa

Todos nós gostamos de beber e nos divertir, mas sair carregado da festa é a coisa mais patética que um cara pode fazer. Isso mostra que você não sabe se divertir sem exagerar na bebida e que não tem controle sobre si mesmo. Então, antes de beber demais, lembre-se que você não quer se tornar o cara que precisa ser carregado para casa.


Se você quer ter sucesso na balada e conquistar as mulheres, siga essas dicas e evite se tornar um idiota na balada. Seja respeitoso, divirta-se e aproveite a noite sem exagerar na bebida. Lembre-se, ser um idiota na balada só vai afastar as mulheres ao seu redor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo